quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Alegria, Amizade e Garra acima de tudo

Olá queridos leitores

Voltando ainda aos poucos a escrever no blog, a dor ainda é muito forte mas temos que prosseguir não é mesmo.

Bom muitos amigos e até mesmo assíduos do blog me cobraram um post sobre a bela vitória do Corinthians, no último domingo em cima do Chelsea . 


Bem que eu queria fazer uma crônica ou um texto bem bonito, mas prefiro falar de sentimentos, não só meus  (que sou corinthiana), mas de toda a torcida e dos jogadores.

O que prevaleceu na vitória, no último domingo, foi a amizade, alegria e garra de todos, porque para todo o time (jogadores e equipe técnica) chegar até ali, já era uma grande vitória, o que viesse a mais era lucro.

A amizade de todos não deixou que nenhuma crise ou desentendimento chegasse perto da equipe, mesmo perdendo alguns jogadores (vendidos) no meio desta tão sonhada conquista.

Não foi a toa que assim que conquistaram o titulo ele foram ao meio do campo e cantaram a música de Thiaguinho "Amizade é tudo".

Ma é claro que a imagem que ficou marcada, foi a de Torres, triste olhando a comemoração do Timão. 



Bom eu gritei muito, pela primeira vez nos últimos dois meses (é justamente se completava dois meses no dia da vitória que minha mãe faleceu), sentindo um pouco de alegria. Gritei tanto que meu pai e minha tia que já são de idade, e com isso tem um pouco de perda de audição, colocaram a mão tampando os ouvidos. Quer dizer minhas irmãs também gritaram.

E não posso deixar  de lembrar, que um fator que também ajudou o Timão ser campeão, foi o desligamento do atacante Drogba.

Parabéns aos torcedores pelo show de amor ao um time. O Corinthians não ficou conhecido apenas pela vitória e sim pelos torcedores, que invadiram literalmente o Japão e  amor a equipe. 

Respondendo aos rivais e torcedores babacas de outros times. O Corinthians é Campeão e vocês agora terão que aguentar isso. E aos que desconheciam o time "Prazer aqui é o Corinthians".

Obrigada Timão por tornar meu ano de 2012 um pouco mais feliz e me fazer esquecer pelo menos por alguns instantes a dor e ausência da minha mãe.

PARABÉNS CORINTHIANS!!!!